Andei Desencalhando

Meninas, como eu usei alguns vários esmaltes mais antigos e ainda não tinha postado resolvi fazer um post só para mostrar 6 esmaltinhos de coleções passadas para vocês.

Melancia da Colorama:

O Melancia faz parte da linha Nutriz Verniz da Colorama e quando foi lançado sumiu rapidinho das prateleiras, só fui comprar o meu uns 4 meses depois. É um vermelho lindo! Super aberto, delicioso de passar e relativamente fácil de limpar se levarmos em consideração o quanto esmaltes vermelhos mancham. Ele tem um efeito meio jelly, por isso o branquinho da unha fica aparecendo um pouco. Foram duas camadas e nenhum top coat.

Cigarrette da Risqué – Coleção Pop 4 You:

O Cigarrette eu ganhei de presente de meu pai. Ele é um azul cor do céu, azul puro mesmo sabe?! Para mim o único problema era ele ser fosco e tinha certeza que ia passar o roxinho da Colorama no final, mas quando vi ele fosquinho nas minhas unhas adorei e deixei ele assim mesmo. Não lembro quantas camadas foram, mas acredito que foram 2 ou 3. Durou bastante sem lascar, uns 4 dias, tirei porque esmaltes foscos ficam feios depois de um tempo.

Laranja Siena da Risqué – Coleção Arte:

O Laranja Siena também foi meu pai quem me deu e mesmo ele sendo de uma coleção muito antiga eu gostei bastante dele! É um tom de laranja que eu acho lindo, nem com muito branco nem com muito preto, laranja e pronto. Foram duas camadas e também não passei extra brilho. Durabilidade ótima também, qualidade Risqué de antigamente.

Violeta da Colorama – Coleção Aquarela Tropical:

O Violeta é o meu segundo favorito dessa coleção, só perde para o Rosa Tropical que eu mostrei aqui. Ele foi o queridinho de muitas, principalmente da minha vizinha. Ele é um violeta (dããã) lindíssimo, que fica entre o lilás e o roxo, puxando um pouco mais para o lilás. Apesar de fazer parte da linha Única Camada da Colorama eu tive que usar duas para ficar assim. Ele descacou um pouco rápido, mas acredito que seja pelo fato do esmalte ser um pouco grosso. Usei o roxinho da Colorama para acabar com umas bolinhas que começaram a aparecer.

Sorbet Goiaba da Dote – Coleção Simone Nunes:

Esse foi um esmalte que eu não dava nada e adorei! Esperava muito mais do Frapê de Uva e me decepcionei. Nem sei se consigo definir uma cor certa para o Sorbet Goiaba. As vezes achava que ele era um vermelho com um pouco de laranja bem queimado e as vezes um laranja com vermelho queimado ou simplesmente dizia que ele era um coral e ponto final. O que importa é que eu adorei e muitas vieram me perguntar que cor era a que eu estava usando.

Água Fresca da Impala – Coleção Tropicaliente:

Já tinha mostrado o Água Fresca nos Swatches da Coleção Tropicaliente que eu fiz aqui, mas ainda não tinha usado nenhum, então resolvi começar pelo meu preferido da coleção! Ele é um azul um pouco mais escuro que o Cigarrette e não é fosco. Eu gostei dele, mas o chato foi ter que passar até quatro camadas em algumas das unhas, pois ele é muito ralinho e não usei top coat. Eu passei um craquelado da Rivka por cima dele, mas como ficou meio feio nem tirei foto.

Gostaram meninas?! Post um pouco diferente, mas eu gostei. Me divertir fazendo as montagens. Se vocês gostarem vou tentar fazer mais posts assim, tá?

Beijão!


14 pensamentos sobre “Andei Desencalhando

  1. Adooro o Colorama – Violeta sempre que estou com pouco tempo para pintar a unha, pinto com ele, lindoo e super facil para pintar e limpar! ;* HAHA até hoje não usei o meu cigarrete! :/

  2. Acho super válido desencalhar esmaltes!
    To fazendo isso agora, que eu consegui terminar uma fila gigantesca de esmaltes ineditos, rs
    O meu favorito dessesé o Violeta, fato! adoro

    O Sally Hansen eu comprei pela internet piu, na Pimentinha Store.

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

  3. O Violeta é perfeitooo demaiss!!! Ainda bem que vc me citou, eu realmente AMO ele!!! O Melancia eu tenho tbmm, mas nao me apaixoneeei tanto assim!! E gostei muitoo desses azuis que vc colocou no post!! E olhe que não sou mto fã de azul CLARO! Vou experimentar!! hahahaha

  4. Tenho que fazer um post assim, tenho alguns que adoro, mas acabei nunca mostrando no blog!
    Desses aí, só não experimentei o da Dote, mesmo assim queria muito, mas aqui não vende ^^
    Beijo!

  5. O post ficou 10!
    O meu água fresca tb tá encalhado, sempre vou pra usá-lo, mas acabo usando outro O.o
    O cigarrete demorei horrores pra usar e qdo o usei amei… rs
    Esse melancia tá me tentando, sempre o vejo mas nunca comprei, acho que vai entrar de vez na minha lista… hehehe

    Beeeeeeeeeeeeeeijos…

    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!