Boreal da Big Universo + Konadicure

O Boreal da Big Universo faz parte da coleção de Primavera Verão que é composta por 4 cores somente. Por isso que eu gosto das coleções da Big, pois são sempre coleções pequenas então você não se sente tão culpada de comprar a todas elas.

Boreal da Big Universo

O Boreal é um coralzinho quase laranja lindo! Ele possui uma leve cintilância que eu achei que ficou ótimo com a cor!

Coral levemente cintilante

Foram duas camadas e acho que teve algumas unhas que foram três camadas. Eu achei que a qualidade dos esmaltes da Big melhoraram muito, pois antigamente manchava muito e as vezes tinha que ser até 4 camadas.

Duas a três camadas

Só falta agora eles melhorarem o pincel, que ainda é muito duro e muitos ainda vem descabelados.

Boreal da Big Universo

Eu gostei muito da cor, mas como tinha comprado algumas plaquinhas da Konad na época eu quis testar uma e escolhi a estampa de zebra da m57 e usei o esmalte para carimbo da Mohda na cor prata.

Boreal da Big + Konadicure

Não sei se curti muito o resultado final não, achei que não combinou muito. Tanto que só fiquei um dia com essa combinação nas unhas. O que vocês acharam meninas?!

Beijosss,

7 pensamentos sobre “Boreal da Big Universo + Konadicure

  1. Pingback: 04 Lilás da Cobiça + Konadicure « Entre Meninas e Esmaltes

  2. quando saiu essa coleção da BU não tinha gostado muito.. mas agora nas suas unhas.. axei essa cor lindinha!!!

    e talvez um esmalte para carimbo mais escuro tivesse destacado mais..
    o bom q com esse esmalte da mohda ficou mais discreto.. e se tratando de plaquinhas.. eu ainda prefiro quando fica mais discreto assim

    bjooo

Vamos comentar!

