Coleção Tropicaliente da Impala – Swatches e Comparações

Antes de falar dessa coleção, vamos dar boas vindas a Sandy e seu primeiro post com uma escolha lindíssima de estréia aqui no blog! Não tenho o Vanguarda, mas adorei!!! Bom agora de volta ao assunto desse post. Essa coleção é do Alto Verão da Impala e é composta por 6 cores: Água Fresca, Amor de Verão, Biquini Vermelho, Cajá Manga, Palmeira Tropical e Pôr do Sol. Alem das cores foi lançado também a Cobertura Matte.

Coleção Tropicaliente da Impala

Paguei cerca de R$ 2,50 por cada esmalte na Bel Salvador do Salvador Shopping. Agora vamos aos Swatches! E me desculpem pelas unhas mal pintadas, meninas. Relevem porque é a primeira vez que eu faço algo assim. Não passei ultra brilho em nenhum, todos tem um brilho próprio maravilhoso.

As cores da Coleção Impala Tropicaliente:

Água Fresca (sem e com matte) e Amor de Verão (sem e com matte)

Água Fresca: Nada a ver com o Marina da Impala como muitas meninas estavam pensando que era. É um azul bem azul mesmo. O Marina é mais clarinho. O Água Fresca é bem cor de céu aberto e ensolarado. Acredito ser o meu preferido da coleção! Ficou bom com duas camadas também e secou rápido.

Amor de Verão: Rosa perolado. Sem muito o que dizer da cor, não morri de amores, mas também não achei feia. Ficou bom com três camadas só porque eu tenho TOC, mas duas eram suficientes e secou rápido.

Biquini Vermelho (sem e com matte) e Cajá Manga (sem e com matte)

Biquini Vermelho: É um vermelho lindo! Aberto e que puxa um pouquinho para o laranja. Gosto muito de vermelho e esse me agradou bastante, só não gostei porque acho que tive que passar três ou quatro camadas. Acredito que ele tem um efeito meio jelly, sabe? Secou rápido também.

Cajá Manga: O segundo e último perolado da coleção. Amarelo não tão igual aos que vemos por ai, talvez bastante pelo perolado. Não tem aquela textura corretivo saber? Mas não sei dizer se gostei dele. Na verdade eu adoro esmalte amarelo, mas todo vez que eu uso não acho tão bonito em mim como eu achava no vidrinho. Ficou bom com três camadas generosas e secou rápido.

Palmeira Tropical (sem e com matte) e Pôr do Sol (sem e com matte)

Palmeira Tropical: Também não parece com o Seria da Impala não, meninas. Mas é tão lindo quanto! É verde mesmo sabe? Mas sem ficar parecendo a cor da bandeira do Brasil. Eu gostei muito dele, talvez seja meu segundo favorito da coleção. Ficou bom com três camadas e também secou rápido.

Pôr do Sol: Muita gente esperou coisa demais do coitadinho e depois se decepcionaram, mas eu achei ele lindo! Acho que ele é um laranja que queria ser coral. Também não parece com o Twiggy da Risqué nem com o Forró da Ana Hickmann. Ficou bom com três camadas e secou rápido como todos os outros da coleção.

A Cobertura Matte é fantástica! Deixa fosco mesmo, tipo a da Big Universo. Diferente da Base Fosca da Ana Hickmann que deixa o esmalte com um aspecto mais emborrachado.

Aqui as comparações que eu falei lá em cima para vocês comprovarem com os próprios olhos e mais algumas que eu achei interessante mostrar:

Marina da Impala, Água Fresca da Impala, Blue-Lumi da Ludurana, Azul Yves da Eliana

Magenta da Impala, Amor de Verão da Impala, Rosa Pitanga da Risqué

Tomate da Impala, Biquini Vermelho da Impala, Desejo da Risqué

Bellini da Ana Hickmann, Cajá Manga da Impala, 219 da Hits

Sereia da Impala, Palmeira Tropical da Impala, 217 da Hits

Twiggy da Risqué, Pôr do Sol da Impala, Forró da Ana Hickmann

Matt Plus da Big Universo, Cobertura Matte da Impala

No final das contas eu gostei bastante de toda a coleção! Apesar de muita gente falando que era mais do mesmo e etc. eu não achei tão verdade assim. Tem cores diferentes das que encontramos no mercado. Achei que valeu a pena comprar toda a coleção.

Beijos, meninas

Piu Ferretti

27 pensamentos sobre “Coleção Tropicaliente da Impala – Swatches e Comparações

  1. Pingback: Andei Desencalhando « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Pôr do sol da impala = laranja que queria ser coral — adorei! Mas eu confesso que ainda acho o forró o mais bonito deles

    mas sim… nada melhor do que férias para termos mais um tempinho para os nossos caprichos😉

    • Pois é Mary! Já estão a venda sim!
      Acredito que já estão em todas as Bel Salvador.
      Quando eu comprei a moça da loja tava tirando das caixas e colocando nas prateleiras e eu que nem uma louca pegando todos!!!!
      Hahahahhahaha. Ela me olhou com uma cara de reprovação danada!😀
      Beijosssss

  3. Piuuuuuu, vc tá virando profissional! Aliás, já virouuu hahaha Orgulho *-*

    Então, eu ameiiii o post, eu amo esse tipo de post justamente pq dá uma boa noção na diferença das cores!
    Tanto é q se lembra q eu disse q nao ia comprar nenhum dessa coleção? Depois de ler, já decidi q vou comprar o água fresca (azul, obviooo hahaha) e o caja mangá, mas esse pq eu derrubei TODOS os meus esmaltes e nisso o meu 219 da hits quebrou e eu ainda nao tinha experimentado! Fiquei arrasada, principalmente pq não consigo achar mais…. Ai vi esse caja mangá e achei um bom substituito, mesmo q seja mais perolado!
    O problema é qd ir comprar pq não vou no shop mais neemm esse ano hahahahaha
    E o esmalte do ano novo Piu, já decidiu??

    Bjooooooooooss
    Amei mto o post!

    p.s: espero q dessa vez meu comentário vá ¬¬ Vou copiar por via das dúvidas!

    • Hahahhahahaha
      Brigada pela parte do profissional!
      Eu também gosto muito desse tipo de post, por isso mesmo que quis fazer esse, ainda mais com essa coleção que não tem muitos Swatches nem Comparações por ser relativamente nova….
      Já decidi o de Ano Novo sim! Vai ser o Azulle da Ludurana! E você??
      Beijosss

  4. Que lindo, em? Esse Biquini Vermelho e Palmeira Tropical são os mais bonitos, só que haja dinheiro, em Piu? Tem que arrumar um patrocinador, será que essas marcas não incentivam por você estar fazendo propaganda?
    Beijinho, Piu!
    Saudade

  5. Menina, eu always achei o por do sol parecido com o Forró. Eu quero ter esses esmaltes pela minha coleção, mas na boa, as cores não me despertam algo diferente. Adorei a postagem detalhada e esclarecedora!!! Isso aqui vai bombar!

    BjOOO!

  6. EBA! Primeirão a comentar.

    Pri,

    Gostei mesmo do Amor de Verão. Eu não sabia que existia esmalte fosco. Vou pegar emprestado para pintar o mostrador do meu relogio.

    Beijão,

Vamos comentar!

