Phoenix da EDK

Boa tarde meninas! Hoje venho mostrar a minha mais recente paixão: o Phoenix do Esmaltes da Kelly!!!

Ele tem um textura de Liquid Sand, mas não é tão áspero como a maioria dos esmaltes com esse efeito. Ele é um esmalte muito difícil de descrever, mas eu acho que diria que ele é um magenta. No post que a Kelly fez sobre ele aqui ela diz que é um esmalte que varia entre as cores magenta, rosa/uva e é composto por micro pérolas rosa e glitter verde/azul.

Phoenix da EDK 001

Eu usei duas camadas e ficou direitinho. Foi fácil de passar e de limpar, mas ficou menos Liquid Sand do que o do post da própria Kelly.

Ela mostra também o Phoenix com a base gliter da 5cinco e um extra brilho, coisa que eu acabei fazer no dia seguinte, mas acabei não tirando fotos. Deve dizer que já estava achando ele bonito, porem quando ele fica brilhando é uma loucura!!! Ele é lindo demais! Tá, o meu não ficou tão espelhado quando o da Kelly, mas pra mim ficou lindo também!

Phoenix da EDK 002

O que acharam meninas? Vocês tem algum Esmalte da Kelly? Eu acho um mais lindo que o outro e quero ter todos!

Beijão!

Assinatura Piu

4 pensamentos sobre “Phoenix da EDK

Vamos comentar!