As Meninas

PRISCILLA (PIU) FERRETTI

Esmaltólatra assumida desda coleção Arábica da Risqué feita por Reinaldo Lourenço, isso foi mais ou menos em meados de agosto de 2009. E uma vez já tive a coragem de dizer que nunca usaria um esmalte azul ou verde nas unhas, mas paguei a lingua tudo muda e hoje em dia minha coleção é uma cartela de cores completa!
Arquiteta e Urbanista formada a pouco mais de um ano, 24 anos, sou soteropolitana nascida e vivida (e por acaso essas palavras existem?), não sou muito fã Salvador, mas ai de quem falar mal de minha cidade. Apaixonada por fotografia, filmes, livros, forró, uma cidadezinha da Chapada Diamantina chamada Rio de Contas e, é claro, apaixonada loucamente por esmaltes!

Contagem atual (28/05/2013): 684 vidrinhos

ISIS MANUELLE (SANDY)

Futura arquiteta e urbanista, apaixonada pelo que faço. 22 anos e soteropolitana. Vaidosa desde pequena (os batons de minha mãe que o digam!), mas só na adolescência percebi o do que eu realmente gostava: ESMALTESSSS!!! Fazia minha coleção (acredito que não passava dos 30) e achava o máximo. Mas o tempo passou, eu entrei na faculdade e deixei meus vidrinhos de lado… Usava basicamente os tons mais clarinhos ou os avermelhados, nenhuma variação a mais ou a menos, apenas isso. Só agora com essa onda esmaltística invadindo os quatro cantos do mundo foi que a minha paixão, adormecida, pode voltar à tona e me fazer aproveitar esse novo momento!!!  Pois é… Até agora tenho 101 vidrinhos, mas eu sei que é só o começo.😀 Bom… É isso, futura arquiteta urbanista e agora: ESMALTÓLATRA!!!