Teenage Dream + Elephantastic Pink da OPI

Esse foi o esmalte escolhido para o aniversário de Gui! Ele disse que queria um rosa ou um vermelho, mas como eu queria muito usar algum dos esmaltinhos da minha coleção Mini da Katy Perry da OPI acabei escolhendo o Teenage Dream.

Teenage Dream + Elephantastic Pink da OPI

Como eu dei uma pesquisada na coleção antes de usar, vi que ele ia ficar muito ralinho e apagado sem nenhum outro esmalte por baixo, então decidi usar o Elephantastic Pink também da OPI, que antes eu só tinha usado nos pés.

O vidro de 3,75ml de Teenage Dream

É muito glitter para uma pessoa só! Fiquei totalmente in Love! Todo mundo pegava minha mão para olhar, chamava muita atenção.

O vidro de 15ml do Elephantastic Pink

Foram duas camadas do Elephantastic Pink e duas do Teenage Dream. Se eu fosse usar o Elephantastic Pink sozinho precisaria de uma terceira camada, mas o Teenage Dream disfarçou os errinhos que ficaram.

Desfocada para poder ver os glitters holográficos

O Teenage Dream é um esmalte de base rosa bem claro com mini glitters prata e uns maiores holográficos. Brilha muitoooo!

O grande vem com o nome no fundo

Fiquei encantada com essa combinação e não queria mais tirar! Primeiro porque sabia que ia dar muito trabalho tirar ele e segundo porque depois de uma semana ele não tinha nenhuma lasca absurdamente grande, mas acabei tirando para poder fazer a fila andar…

O mini vem sem nome

Agora só falta o meu queridinho Last Friday Night para terminar de usar toda a coleção da Katy Perry. O LFN é a mesma coisa do Teenage Dream só que com a base do esmalte é na cor azul e como azul é a minha cor de esmalte favorita estou guardando ele para uma ocasião especial.

Beijos meninas e boa semana,

12 pensamentos sobre “Teenage Dream + Elephantastic Pink da OPI

  1. Pingback: Estudante da Chillie’s Pink + Last Friday Night da OPI « Entre Meninas e Esmaltes

Vamos comentar!

