Pipoca Doce da Risqué

O Pipoca Doce faz parte da lindíssima Coleção Cine Risqué, mais uma parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Meninas vocês vão ter que me desculpar na época que eu usei estava um tempo muito nublado em Salvador e a cor nas fotos não ficou das mais fieis.

Pipoca Doce da Risqué

Ele é um vermelho fechado e no tempo feio que fez quando eu o usei ele fica ainda mais fechado.

Na verdade ele é um mais aberto!

Foram usadas duas camadas e ficou perfeito! Eu ia usar o roxinho da Ideal, mas achei que ele já tinha um brilho razoavelmente bom, então não usei.

Duas camadas sem top coat

Todo mundo que via amava e perguntava que cor era. Não importa quantas novidades apareçam no mercado, o preferido das brasileiras ainda é o bom e velho vermelho.

O bom e velho vermelho é o preferido

Quem ai já usou o Pipoca Doce? E outro da Cine Risqué?! Gostaram?

Beijos meninas,

11 pensamentos sobre “Pipoca Doce da Risqué

  1. Pingback: Anos Dourados da Risqué « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Muito lindo esse vermelho Piu, mas para mim nenhum é melhor que o Chama e eu deixei o meu unico frasquinho cair no chão, estou arrasada pq não encotro mais nenhum p comprar!!! Se vc encontrar em algum lugar me avisa por favor!
    Bjoo

  3. Oi, Pri. Quando estive em Lorena e em Rio de Contas eu comi muita pipoca doce. E todas eram bem vermelhas, se bem que em RC tambem tinha uma misturada com verde e azul. Agora, que elas eram todas docinhas como voce, isto eram. Beijão. Dadowl

Vamos comentar!