Desfecho da Colorama

Meninas, primeiro tenho que pedir desculpas pela péssima pintura, mas foi um tentativa fracassada da minha parte de fazer uma esmaltação americana, por isso eu nem vou mostrar muitas fotos desse esmalte.

Desfecho da Colorama

O Desfecho faz parte da colação Espelho, Espelho Meu da Colorama, coleção Outono/Inverno 2011. O Desfecho não é uma cor fácil de descrever, as vezes ela parece um roxo acinzentado e as vezes um cinza arroxeado, mas eu achei uma cor absurdamente linda e não tenho nada parecido nas minhas caixinhas de esmaltes.

Esmaltação Americana

Foi apenas UMA camada, mas acredito que isso foi por causa da técnica de esmaltação americana que não pega na cutícula e por isso o esmalte não mancha tanto.

Desculpa esse post tão pobrezinho, meninas.

Beijos,

19 pensamentos sobre “Desfecho da Colorama

  1. Pingback: Going Incognito da Essie « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Ai queria muito afzer esmaltação americana nas unhas. Mas como aquelas mulheres consegui. Fica muito perfeito. rs
    Mas enfim, o desfecho é lindo mas quando vi a coleção pensei que ele era igual o Audrey da Impala.

  3. Piiu ! Acredita que eu não tenho nenhum esmalte dessa coleção?
    Quis dar uma maneirada na compulsão, fiz promessinha e tudo mais e me lançam mil coleções !! Estou enlouquecendo !
    Mas está linda demais essa cor, muuuito linda mesmo.
    E eu sou adepta da esmaltação tradicional mesmo, não consigo fazer nenhuma outra, muita lerdeza para uma pessoa só !
    Beeijos

  4. nem conhecia essa técnica americana
    hehe
    eu também to usando esse esmalte agora… ele é lindo demais mesmo!!!
    beijossss

    • Existe sim. Elas pintam as unhas diferente da gente.
      Ai eu resolvi tentar pintar do jeito delas, por é muito menos agressivo para a cutícula!
      Tem uns dois videos no youtube de brasileiras ensinando a pintar desse jeito.
      Beijos Alessandra!

Vamos comentar!

