Fox Trot da Hits

Meninas que coleção maravilhosa é essa?! O Fox Trot faz parte da coleção Mundo de Danças, que é composta por 12 esmaltes flocados, um mais lindo que o outro! Esse eu comprei na filial da Sumirê que abriu aqui em Salvador na Av. Sete de Setembro.

Fox Trot da Hits

Ele é um esmalte de base roxa com flocos que refletem nas cores laranja, dourado e verde.  Ele é meio jelly e por isso ficou meio transparente. Como eu pintei a noite não vi que não ficou bom com 2 camadas, devia ter passado três, ia ficar muito melhor.

Com três camadas teria ficado melhor!

A cobertura dele fica lisinha, mas eu usei o top coat da Ideal para dar mais brilho, pois achei que ele ficou meio apagadinho.

2 camadas de Fox Trot + 1 do extra-brilho da Ideal

Gostei muito do Fox Trot, mas não é o meu preferido da coleção. Ainda não sei qual é o meu favorito, mas o Samba e o Twist estão brigando pela primeira posição.

E vocês meninas, já usaram algum dos esmaltes dessa nova coleção?! Ou já enjoaram dos flocados?

Beijão,

5 pensamentos sobre “Fox Trot da Hits

  1. Pingback: Hula da Hits « Entre Meninas e Esmaltes

Vamos comentar!

