Anos Dourados da Risqué

De toda a coleção Cine Risqué o Anos Dourados era o que eu mais queria usar, demorei um pouquinho, mas finalmente vim mostrar ele hoje aqui para vocês.

Anos Dourados da Risqué

Ele é um amerelão queimado, meio mostarda um pouco metálico. Lindíssimo!

Mostarda meio metálico

Foram três camadas e sem top coat. Ele é meio chatinho de passar por ser um pouco aguado e deu um trabalhinho para limpar.

Três camadas sem top coat

Quando terminei de pintar fiquei na duvida se eu gostei ou não, mas depois de um tempo me encantei por ele de novo.

Da Coleção Cine Risqué

E vocês meninas, usaram alguma cor dessa coleção?! Eu acabei ganhando a coleção inteira de meu pai, mas só usei dois até agora, o Anos Dourados e o Pipoca Doce.

Beijos para vocês suas lindas,

Piu Ferretti

12 pensamentos sobre “Anos Dourados da Risqué

  1. Pingback: Alguns Variados Só Para Descontrair! | Entre Meninas e Esmaltes

  2. Pingback: 269 da Kiko « Entre Meninas e Esmaltes

  3. Eu tenho o Pipoca Doce (que usei com Áries, da Sancion Angel <3) e o Dia das Estrelas… Fiquei apreensiva de comprar esse amarelo e acabar nunca usando! É bem o estilo "ame-o ou odeie-o"! ;~~

    Mas esse efeito meio metalizando é muito lindo!
    :*

    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!

