Azzule da Ludurana

Bom, ta na hora de continuar a usar os meus Luduranas. Eu já havia usado o Azulle aqui, mas há algum tempo atrás resolvi comprar a nova versão desse clássico da marca. Eles mudaram o nome e também a cor, vamos ver?!

O novo Azzule tem mais roxo do quê o antigo Azulle, mas não é nada demais, quase imperceptível.

A diferença deles é mais a consistência. Ficou bem melhor com duas camadas do que o primeiro, ainda mais porque eu estava com as unhas bem maiores agora do que da outra vez.

Definitivamente quem tem um não precisa ter o outro. Mas é uma cor lindíssima! E pelo menos um dos dois vocês tem que ter!

Beijos,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Azzule da Ludurana

  1. Tô com o meu aqui na caixinha dos que merecem mais uma chance por ficarem lindos em outras unhas e não terem “ornado” nas minhas!! Achei ele muito ralinho. Não sei se o lote ou se eu é que não tenhomesmo paciencia pra esmalte que não cobre pelo menos na segunda camada!! Ficou Lindo em você!! Beijoca!!

  2. Eu tenho esse, é lindo mesmo. Mas o mais engraçado, é que o meu é dessa nova versão, porém não é essa cor, ele tá mais pro azul do que pro roxo, e é o meeesmo :O

Vamos comentar!