Azulle da Ludurana

Acredito que esse esmalte todas vocês conhecem, não é?! Esse é um dos sonhos de consumos nacionais de qualquer menina louca por esmalte! Essa belezinha chegou as minhas mãos por meio de uma troquinha que eu fiz ano passado e pouco tempo depois eu decidi que ele seria meu esmalte de ano novo!

Azulle da Ludurana

Quando eu vi no vidrinho achei a cor meio diferente das fotos que eu via por ai, mas quando passei nas unhas comecei a achar mais parecido e quando eu fui tirando as fotos vi que ele é muito difícil de fotografar e achei que a cor que ficou nas minhas fotos ficou muito parecida com as fotos que eu já vi do Azulle.

O escolhido do Reveillon

Muita gente que olhava minhas unhas dizia que isso era lilás e não azul. Muito poucas pessoas conseguiam ver azul na cor. E realmente, às vezes ele ficava mais para lilás com um fundinho de azul e outras vezes ele ficava azul com um fundão de lilás!

Azul com fundo lilás ou lilás com fundo azul?

Achei que ficou lindão nas minhas unhas curtinhas e apesar de eu não ter ido para nenhuma festa no Reveillon foi uma escolha ótima.

Azulle, o carro-chefe da Ludurana

A aplicação foi ótima, duas camadas, foi super fácil de limpar e sem top coat. Ponto para a Ludurana! O Azulle é o carro-chefe da marca, então eu não espera nada menos da beleza que foi.

Azulle da Ludurana

Esse é definitivamente um MUST HAVE na sua coleção!

Beijos, meninas.

Piu Ferretti

9 pensamentos sobre “Azulle da Ludurana

  1. Pingback: Azzule da Ludurana « Entre Meninas e Esmaltes

  2. O Azulle tem um problema, a cor muda um pouco de um lote para o outro…Alguns vem mais lilas, outros mais azul…
    O meu puxa pro lilas, mas ainda nao usei…Usei o de minha irma antes dela comprar um pra mim, mas deu muitas bolinhas e eu tirei no dia seguinte. Ainda vou dar uma segunda chance pra ele…

    beijos

  3. ahhh… quanto tempo não passo por aki..
    que bom que vc curtiu esse esmalte..
    ele eh realmente muito lindo..
    e oh.. tb não axo ele azul.. axo ele lilás
    hahaha
    beijossss e feliz 2011!!!

Vamos comentar!

