Replay da Essence

Esse foi o primeiro que eu usei dos brindes que eu ganhei do sorteio do Armazém do Esmalte. Ganhei três esmaltinhos da Essence e como achei o Replay uma graça foi o primeiro que eu quis usar.

Replay da Essence

Ele é um verdinho pastel muito comum, mas que eu adoro. Como todo esmalte pastel ele é muito ruinzinho de passar, porém não tanto quanto os nacionais, afinal de contas ele é um Essence!

Verde meio pastel

Foram só duas camadas, o que é um grande avanço para cores como essa! No final passei o Top Coat da Seche Vite para ver se ele ajeitar um pouco mais.

Meu primeiro Essence

Já usaram algum esmalte da Essence meninas? Alem desse eu ganhei mais dois, mas isso fica para outro dia.

Beijão para todas,

Piu Ferretti

2 pensamentos sobre “Replay da Essence

Vamos comentar!