Lobo Guará + Jalapão da Blant

Meninas, acreditem ou não, uma amiga minha que mora em Brasília veio passar uns dias aqui e trouxe alguns esmaltinhos da Blant para mim, 46 foi o número exato de vidrinhos lindos que eu ganhei! Hehehe. O primeiro que eu resolvi passar foi o Lobo Guará.

Lobo Guará da Blant Colors

Ele é um marrom lindo, cor de chocolate ao leite. Faz parte da Coleção Animais do Cerrado e ela me deu todos que fazem parte da coleção menos os flocados.

Cor de chocolate ao leite

Foram duas camadas, muito gostoso de passar, de limpar e com esse brilho maravilhoso. Estou adorando a qualidade dos esmaltes da Blant. Super aprovado!

Duas camadas deliciosas

Depois de um tempo eu enjoei desse cremoso puro e resolvi passar algum outro esmalte por cima para dar uma diferenciada, então escolhi outro da Blant, chamado Jalapão.

Lobo Guará + Jalapão da Blant

O Jalapão faz parte da coleção Brilhos do Cerrado, que é toda composta por esmaltes de glitters holográficos com bases de cores diferentes. Esse tem a base cor meio dourada, marrom, amarela, é muito difícil de definir. Foi somente uma camada.

Com o meu anel holográfico!

E vocês meninas, já usaram os esmaltes da Blant? Gostaram dessa combinação?

Beijos em todas!

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Lobo Guará + Jalapão da Blant

Vamos comentar!

