Midnight Affair da Revlon

Esse foi mais um emprestado lindíssimo que eu consegui. Sempre quis usar o Midnight Affair e quando tia Pati apareceu aqui em casa com ele, pedi emprestado na hora!

Midnight Affair da Revlon

Ele é um esmalte azul metálico muito escuro, quase preto em algumas situações.

Mais escuro que no vidro

Ele é super cremoso, como quase todos os Revlons que eu já usei. Foram duas camadas, mas depois que secou não achei que o brilho não ficou legal, então tentei passar o roxinho da Colorama só no indicador da mão esquerda, mas piorou muitoooo, ficou quase fosco!

Duas camadas sem Top Coat

Como o indicador tinha ficado feio passei mais uma camada do Midnight Affair nele, mas depois que secou ele deu uma rachada, como se o esmalte tivesse craquelado nele mesmo.

Azul é minha paixão!

Mesmo com os problemas que eu tive com ele gostei bastante do esmalte, acho que pelo fato de eu amar azuis! Vocês gostaram meninas?!

Beijão,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Midnight Affair da Revlon

  1. Engraçado que não costumo ver críticas aos vidrinhos da Revlon… Será que você deu azar? Passei por isso com o Betty Boop, que todo mundo só fala maravilhas a respeito! :~~

    De qualquer forma, a cor é linda! Me arrependo amargamente de não ter comprado uns bons vidrinhos numa promoção que vi no Brandsclub semana passada! ;(

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

Vamos comentar!