Pink Ácido da Arezzo Nails + Francesinha de Disco Ball

Um dia desses quando estava me atualizando pela internet vi uma esmaltação lindinha e quiz muito testar. A foto trazia a francesinha feita com o Disco Ball da Impala.

Como semana passada estava morrendo de vontade de usar um rosa bem chamativo me lembrei de um que já tinha pintado antes, mas foi bem antes do blog, e que eu amei a cor. Foi engraçado porque no inicio da semana já estava com vontade de usá-lo mas acabei mudando de ideia e pintando de outra cor, o que não adiantou porque eu olhava para minha mão e só queira vê-la de rosa. Não teve jeito, tinha que ser ele se não não ia dar certo.

O esmalte rosa de eu estou falando é o Pink Ácido da Arezzo, um rosa bem pink e com um brilho maravilhoso.

Pink Ácido da Arezzo

O único incomodo que eu tenho com o esmalte da Arezzo é que o pincel dele é muito pequenininho e para quem tem unha grande da um pouco de trabalho para pintar. Acabei tendo que passar três camadas dele, mas não pela cor, e sim para uniformizar as pinceladas que estavam marcadas nas unhas devido ao tamanho do pincel.

Pink Ácido da Arezzo

A secagem dele é bem legal também, nada a reclamar. rsrsrsrs

Depois que ele secou bastante fui fazer a francesinha com o Disco Ball. Como eu não consigo fazer a francesinha à mão livre, decidir colocar minhas tirinhas da Impala própria para francesinhas. Essa é uma boa dica para quem é como eu.

Cartela de adesivos da Impala para Francesinhas

Tirinha na unha

Basta colocar a tirinha com o esmalte seco e pintar a parte que sobrar, logo depois a fita já pode ser retirada.

Francesinha de Disco Ball

E ai meninas, o que acharam? Curtiram que nem eu esse estilo de francesinha?

Beijos para todas,

Isis Manuelle

6 pensamentos sobre “Pink Ácido da Arezzo Nails + Francesinha de Disco Ball

  1. Adorei essa combinação, esse rosa!! Ficou lindo demais na sua unha, e deu um contraste na sua pele! Mas enfim, sabe onde vende essas tirinhas perfeitas da Impala? Será que encontro na Bel Salvador? Beijo!

  2. Toda vez que entro numa loja de cosméticos penso em comprar esses adesivos, mas sempre acabo deixando pra depois… Também sou uma negação pra fazer francesinhas a mão livre!😡

    Adorei essa forma de usar o Disco Ball! Ultimamente vinha usando ele apenas como unha filha única (testei com o Aqua, da Elke, e ficou LINDO!), mas vou anotar a dica e ver se faço algo do tipo no futuro!😀

    Esse rosa também tá um escândalo!

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

  3. Achei lindo demais, Isis!
    Queria encontrar esses adesivos por aqui, eles facilitam bastante, né?
    Ficou muito fofinho, se minhas unhas crescerem um pouco mais, vou imitar, haha!

    Beijos!

  4. não conhecia esse adesivo da impala
    bom isso hein.. tb não consigo fazer francesinha!
    essa cor eh linda.. lançaram pra combinar com o scarpin pink ácido tb..
    adoro os dois.. o esmalte.. e o scarpin.. hehe
    beijos

Vamos comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s