Primeira Troquinha!

Meninas, esse post é bem curtinho, na verdade é só pra compartilhar com vocês minha felicidade de ter feito minha primeira troquinha!

Na comunidade do blog 9ml tem um Forum relacionado a troquinhas. Você coloca seu nome, da onde você é, quais marcas de esmaltes você acha na sua cidade, quais marcas você quer e seu e-mail para alguém que se interessar poder entrar em contato com você. Pois bem, acho que não foi nem dois dias depois de escrever lá no Forum (postei lá dia 8 de novembro), uma menina me adicionou no Orkut querendo fazer uma troquinha.

O nome dela é Alessandra. Muito gente boa e prestativa. Ela é de Itaperuna, Rio de Janeiro. Trocamos uma quantidade absurda de e-mails e no dia 25 de novembro ela botou os meus queridinhos nos Correios. Eu só escolhi esmaltes Ludurana (5 cores), mas ela me mandou mais três cores da marca Ki Cor e uma cartinha! Eu mandei os dela no dia seguinte, 2 Elianas, 3 Hits e três Sensual Colors (extras também).

Os meus chegaram aqui dia 7 de dezembro!!!! Eu nunca imaginaria que eles chegariam aqui tão rápido! Os meus ainda não chegaram lá, mas paciência Alessandra, jájá você vai ter suas belezinhas em mãos! 😀

Agora umas fotos dos meus mais novos monstrinhos. As cores foram:

  • Ludurana: Ajustada, Azulle (claro!), Blue-Lumi, Decana e Leal
  • Ki Cor: Aluminiun, Sex e Telha

Com Flash

Sem Flash

Ta bom, o post não ficou curtinho, mas é isso ai meninas.

Beijos,

Piu Ferretti

13 pensamentos sobre “Primeira Troquinha!

  1. Pingback: Decana da Ludurana « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Oii, flor!
    Ahhh eh muito bom receber mimos, né!^^
    Obrigada pela visitinha no Unhas! =) Sempre que der, passe por lá!^^

    E posta as cores nas unhas pra gente veeeer!!! 0/

    Bjinhoo*

    Lê !

  3. êêê.. to aki paciente esperando os meus.. hehehe
    espero que vc aproveite bastante os seus novos keridinhos!!!
    ah.. e uma correção.. não tem aquele esmalte que vc colocou como Aluminium.. na verdade ele não tem nome.. eu tenho um outro escrito Aluminium assim tb.. então eu axo que Aluminium eh uma linha de esmaltes da Ki Cor.. que os esmaltes não tem nome.. hehe..
    bem.. eu axo.. vai entender.. até pq a Ki Cor as vezes repete o nome dos esmaltes em cores diferentes!
    beijinhossss.. dps te conto qd os meus chegarem!!!

    • Pois é Alessandra, me mantenha informada da chegada dos seus esmaltinhos, viu?! 😉
      Quando ao Aluminiun da Ki Cor eu acho que é isso mesmo que você falou…
      Porque quando eu pesquisei na internet teves umas que eram igual ao meu e outras nada haver!!!
      Hahahhahahaha
      Beijossss

      • poisé.. são esmaltes sem nome msm.. hehe
        e detalhe.. tem sex dessa cor ae do seu.. e achei outro sex na internet (um rosa claro).. vai entender.. hehe
        beijocas

Vamos comentar!