Decana da Ludurana

Essa semana eu joguei lá no Face que queria propor uma coisa: usar todos os meus esmaltes de alguma marquinha mais esquecida pela minha pessoa e perguntei se eu deveria usar Ludurana, Fina Flor ou Ana Hickmann. Então a maioria da meninas escolheu Ludurana e assim eu comecei.

Só tenho 10 esmaltes da Ludurana e até hoje só havia usado UM! Então para começar decidi usar o Decana, que é um magenta lindooo!

Foram duas camadas e como eu pintei depois do almoço e ia sair logo em seguida resolvi passar uma camadinha do top coat de Ideal para secar rapidinho. O problema foi que eu estava com muita preguiça, mas eu deveria ter passado três camadas, ficaria muito melhor.

Esse esmalte estava parado na minha caixinha há muito tempo, tanto que estava com a ‘bundinha’ branca. Eu consegui ele naquela troquinha que eu falei com vocês a muito tempo aqui.

Acreditem ou não, eu recebi muitos elogios pelo Decana, mesmo com essa esmaltação toda manchada. Vamos desencalhar os nossos esmaltes mais velhinhos?!

Beijão meninas e uma ótima segunda para todas!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Decana da Ludurana

  1. acho q fui eu q mandei hein, rs
    eu acho q até hoje não usei o meu decana.. se eu for procurá-lo.. deve está bem esbranquiçado tb, rs
    mas a cor eh linda.. sou suspeita.. pois adoro roxos
    beijos

Vamos comentar!

