Doce Momento da Impala

Gente eu pintei com esse esmalte na segunda e só fui tirar ontem, na sexta! Não deu nenhuma lasquinha e olha que eu mexo com MUITO papel lá no estágio! Bom, dessa vez não fui eu quem pintou minhas unhas, foi Vel, prima de Gui (meu namorado). Tava com muita preguiça de pintar sozinha, minha unha tava feia e como Vel é a melhor manicure do mundo ela caridosamente fez esse favor para mim! Deixei ela tirar minha cutícula, mas só ela pode fazer isso, mais ninguém! Hehehe.

Agora de volta ao esmalte. O Doce Momento faz parte da linha gloss da Impala e essa cor foi lançada a pouco tempo na surdina diga-se de passagem junto com mais uma cor, o Verde Raro. Eu tenho os dois e os dois foram presentes do namorado!

Resolvi pintar com ele porque ele é um lilás clarinho e eu sabia que não ia ter tempo de pintar de novo essa semana, já que era a última semana na faculdade.

Doce Momento da Impala

Gostei muito dele, uma cor clarinha, mas o ‘gloss’ não deixava ele passar tão despercebido. A única pessoa que comentou sobre ele foi minha mãe, acho que ela gostou de ver uma cor clarinha no meio dos meus verdes e azuis.

Da Linha Impala Gloss

Vel passou só duas camadas e nenhum extra-brilho, mas durante a semana pareceu que ele foi ficando mais claro #aloka. Ai fiquei achando que teria sido melhor passar três.

Duas camadas sem extra brilho

Resumindo, eu gostei dele e mesmo com 5 dias com eles nas unhas eu não enjoei dele. Ainda estava perfeito, mas como tenho muitos monstrinhos na fila não dava pra ficar mais tempo com ele.

Doce Momento da Impala

Beijos meninas,

Piu Ferretti

10 pensamentos sobre “Doce Momento da Impala

  1. Oii, flor!
    Que cor linda ! Acredita que eu ainda não tenho nenhum da linha Gloss?? Tenho que mudar isso ! Minha coleção está sentindo falta de um desses.. hahahah

    Quando vier a Lorena, me avisa, pra tomarmos um café e nos conhecermos, heim!!^^

    Bjinhoo*

    • Pois é Lê, fiquei um tempão só tem um da Linha Gloss, agora tenho três! Não faz muita diferença não…hehehhehe
      Mas realmente devia ter mais!
      E pode ter certeza que quando você adquirir um dessa linha não vai se arrepender.
      Eles são lindos, muito gostosos de aplicar e não da muito trabalho para limpar como parecem dar!
      E pode deixar que quando eu for a Lorena eu te aviso, ai você até me mostra onde se compra esmaltes por ai!!!
      Hehehehehehehehe
      Beijossss

  2. Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AMEIAMEIAMEIAMEI

    alias, nao achei enjoativo nenhum desses da impala com gloss e olha q nao curto esses brilhos.

Vamos comentar!

