Rock da Ana Hickmann

DIVINOOOO! É a primeira palavra que me vem a cabeça quando eu passei esse esmalte. Ele faz parte de uma das últimas duas coleções lançadas pela Ana Hickmann. O Rock é da Coleção Dance Comigo e essa coleção é composta por mais 8 cores: Axé, Bossa Nova, Forró, Hip Hop, Salsa, Samba, Tango e Techno.

Foto de Divulgação da Coleção Dance Comigo

 

O Rock é um azul com um fundo meio verde super intenso! Não digo que ele seja perolado, pra mim ele ta mais pra micro brilhos intensos.

Rock da Ana Hickmann

 

Só passei duas camadas, mas depois que já estava seco e limpo eu vi que três ficaria melhor, só que como eu tive que sair não deu pra eu passar a terceira camada nem que eu quisesse.

Duas Camadas

 

Mas o que me decepcionou foi a durabilidade dele. Pintei no meio da tarde e fui pro shopping e quando estava na Viva Gula comendo minha deliciosa torta sertaneja vi que o esmalte tinha lascado metade da unha do mindinho da mão direita e várias lasquinhas nas outras unhas da mesma mão.

Algumas bolhinhas no dedo médio

 

Eu não tinha tirado foto antes de sair, mas a minha sorte foi que a mão esquerda ficou intacta. Só que eu fiquei com tanta raiva que tirei no dia seguinte, no início da tarde, ou seja, o pobrezinho do Rock ficou menos de 24 horas nas minhas unhas. Mas já prometi a mim que vou dar outra chance pra esse esmalte. Quero vê-lo por mais tempo em minhas mãos.

Beijos meninas!

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Rock da Ana Hickmann

  1. Pingback: Baladeira da Chillie’s Pink « Entre Meninas e Esmaltes

  2. eu acho horrivel a durabilidade dele, é a 3ª vez que eu pinto e sempre sai… não gostei todos os esmaltes da Ana H. são assim?

    • Não achei parecido não Eliza! E olha que eu tenho os dois…
      Eu achei o Hip Hop mais parecido com o New York, porem o Hip Hop é um pouquinho mais escuro….
      E o Rock tem uma coisa meio verde que o New York não tem não, pelo menos o que eu lembro dele.

Vamos comentar!