Baladeira da Chillie’s Pink

Baladeira da Chillie's Pink

O Baladeira é o segundo esmalte da Chillie’s Pink que eu usei e amei! Comprei ele na Miss Verniz, mas como já faz um tempo eu não me lembro o preço.

Azul metálico lindão!

O Baladeira é um azul metálico muito bonito. Lembra um pouco o Rock da Ana Hickmann, mas não é idêntico. Foram duas camadas e eu não usei extra brilho.

Duas camadas sem top coat

O que eu mais gostei nele foi que foi super gostoso de passar e não ficou com tantas marcas do pincel como a maioria dos metálicos.

Zuli no fundo querendo aparecer!

E vocês meninas, já usaram algum esmalte da Chillie’s Pink? O que acharam?!

Beijos,

8 pensamentos sobre “Baladeira da Chillie’s Pink

Vamos comentar!

