Gift of Sparkle da Color Club

Tá bom, eu sei que esse está bem parecido com o último que eu postei, mas é porque eu usei um outro depois do Can’t Let Go da OPI, mas eu demorei para tirar uma foto e acabou lascando. Então venho mostrar hoje para vocês o Gift of Sparkle da Color Club.

Gift of Sparkle da Color Club 001

O Gift of Sparkle faz parte da coleção Winter Affair da Color Club. Eu comprei o mini kit na Esmalteria da KK (http://www.esmalteriadakk.com) e ele vem com três outros esmaltes. O kit custou R$ 25,00, ou seja, R$ 6,25 por cada esmalte, o que eu achei um preço bom.

Gift of Sparkle da Color Club 002

Ele é um roxo com glitters holográficos, só que ele fica fosco depois que seca e fica até com um pouco de efeito Liquid Sand, mas não consegui fotografar nem metade do seu brilho. Imagino que ele ia fica muito mais bonito com a base gliter da 5cinco e um top coat por cima, mas fiquei com muita preguiça de passar tudo isso. Hehehehhehe

A Penélope Luz usou ele um dia desses e ela passou o extra brilho, então se vocês quiserem ver como fica deem uma olha aqui meninas!

Beijão e um ótimo final de semana para todas vocês!

Assinatura Piu

2 pensamentos sobre “Gift of Sparkle da Color Club

Vamos comentar!

