Can’t Let Go da OPI

Mais um Liquid Sand para alegrar meu coraçãozinho!!! Esse queridinho lindo faz parte do Mini Kit Mariah Carey da OPI. E ele se chama Can’t Let Go:

Can't Let Go da OPI 001

Nesse mini kit todos são Liquid Sand e sem qualquer lógica de escolha eu decidi usar o roxo da coleção primeiro.

Can't Let Go da OPI 002

Foram duas camadas e não quis passar nenhum top coat, pois adoro esse efeito. Não foi absurdamente difícil de passar, mas por o pincel ser menorzinho não foi tão fácil quanto os outros Liquid Sands que eu já usei.

Can't Let Go da OPI 003

O bom desses esmaltes de textura é que eles duram bastante nas unhas e ficam praticamente intactos. Outro ponto que eu considero muito positivo é que ele não dá trabalho para tirar. Claro que dá mais trabalho que um esmalte normal, mas dá muito menos trabalho que um glitter da vida!

E vocês meninas, já usaram algum Liquid Sand ou já enjoaram deles?

Beijos,

Assinatura Piu

2 pensamentos sobre “Can’t Let Go da OPI

  1. Oi, Piu! Eu testei uns Nacionais para Empresa Parceira. Confesso que ainda não me acostumei com a textura. Fico com vontade de mergulhar a mão numa bacia cheia de Top Coat! Roxo sempre fica lindo em qualquer efeito de esmalte e suas unhas são um Amor. Beijo pra você!
    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

Vamos comentar!

