Envolvente da Ludurana

Olá meninas, como foram de final de semana? Descansaram bastante? Pintaram as unhas? Hehehehehe. Hoje vim mostrar para vocês um emprestadinho que eu usei lá em Rio de Contas. Estava dando uma olhada nos esmaltes de uma amiga minha, Aninha, e dei de cara com o Evolvente da Ludurana! Na mesma hora sabia que queria usar ele e Aninha, como uma boa amiga que é, me emprestou.

Envolvente da Ludurana 001

O Envolvente é um azul marinho metálico da linha Alta Definição da Ludurana. Ele é uma cor linda, mas eu sempre acho que os esmaltes da marca são meio oleosos e sempre lascam rápido comigo.

Envolvente da Ludurana 002

Apesar de quase ficar bom com uma camada eu acabei passando duas já que achei que ficou meio manchado. Para finalizar passei o Top Coat In a Snap da Orly.

Envolvente da Ludurana 003

Gostei bastante dele, mas não durou muito nas minhas unhas, infelizmente lascou logo. Mas foi bom em quanto durou! Hahahahaha.

Beijos,

Assinatura Piu

Um pensamento sobre “Envolvente da Ludurana

  1. Morro de Preguiça de Esmalte azul escuro por causa do trabalho pra limpar ou pela minha falta de controle motor para pintar sem manchar o dedo todo. Esse acabamento mais brilhante dá ao esmalte um toque todo especial. Ficou Lindo em você!

Vamos comentar!

