The Thrill Of Brazil da OPI

Meninas, hoje vim mostrar pra vocês o meu escolhido para a viagem de Minas Gerais. Será que é possível uma garota ter quase 700 esmaltes e mesmo assim quando tem algum evento especial acaba escolhendo o bom e clássico esmalte vermelho?! Hahahaha!

Então, aqui está o meu vermelho querido:

DSC07816

O The Thrill Of Brazil é um vermelho lindíssimo da OPI, mas vou confessor a vocês que eu só comprei ele por causa do nome!

The Thrill Of Brazil da OPI

The Thrill Of Brazil da OPI

Foram duas camadas do vermelho da OPI e uma do extra brilho In A Snap da Orly.

The Thrill Of Brazil da OPI

Fiquei uma semana com ele nas unhas e a maioria das unhas que descascou foi porque eu cutuquei. Pretendo usar ele de novo, só que da próxima vez nos pés.

Beijão,

Assinatura Piu

2 pensamentos sobre “The Thrill Of Brazil da OPI

  1. Lindo! Tenho uma certa resistência aos vermelhos, mas é porque avó que não combinam com meu tom de pele. Fora a trabalhos outra limpar os cantinhos… Ficou perfeito em você!

Vamos comentar!

