Beleza de Marina da Blant Colors

Boa noite meninas! Me perdoem o blog meio paradinho assim, mas estava viajando e não tinha como postar de lá de Minas Gerais. Mas agora que estou de volta está na hora de botar os assuntos em dia.

Esse é o Beleza de Marina da Blant Colors, que faz parte da Coleção Blogs do Cerrado. Ele é um rosinha com efeito gloss levemente metálico.

Beleza de Marina 001

Usei duas camadas do Beleza de Marina e uma do extra brilho In A Snap da Orly. Foi fácil de passar e de limpar, mas ficou um brilhinhos grudados em volta das unhas por um tempinho.

Beleza de Marina 002

Não gostei muito dele não, não gosto muito dessa cor de esmalte. Como eu só usei por um dia não me importei muito.

Beijos meninas!

Assinatura Piu

2 pensamentos sobre “Beleza de Marina da Blant Colors

  1. Cor Fofinha! Efeito que eu Amo! Esses esmaltes secam com uma rapidez incrível! Perfeito para aqueles dias em que você tem meia hora pra pintar a unha e sair correndo! Ficou lindo em você!

Vamos comentar!

