Plum Attraction da Revlon

Olá meninas, hoje venho um lindo que eu ganhei no aniversário do ano passado e acabou sendo um daqueles esmaltes que depois que você usa você fica pensando porque demorou tanto para usá-lo: o Plum Attraction da Revlon

200 Plum Attraction da Revlon 001

Não consigo chamar esse esmalte de roxo porque tenho o No Shrinking Violet também da Revlon e ele sim é um esmalte roxo.

200 Plum Attraction da Revlon 002

O Plum Attraction está mais para uma cor de ameixa, com um leve cintilância que praticamente só fica visível ao sol, mas o deixa ainda mais lindo. É uma cor perfeita para o inverno, mas infelizmente, depois de uma semana inteira de chuva em Salvador, o sol resolveu aparecer bem no dia que eu resolvi usar esse esmalte!

200 Plum Attraction da Revlon 003

Foram duas camadas do Plum e mais uma do Top Coat In a Snap da Orly que eu comprei na Esmalteria da KK. Não foi tão bom de passar como outros Revlons que eu já usei, achei o pincel estranhamente fino demais, mas também não foi nenhum pesadelo não.

200 Plum Attraction da Revlon 004

200 Plum Attraction da Revlon 005

Dessa vez não quis fazer nenhuma unha temática para o jogo do Brasil e o motivo basicamente foi preguiça. Hehehehehe. Mas tenho certeza que isso não irá afetar a habilidade dos jogadores na final de hoje!

Beijão meninas!

Assinatura Piu

6 pensamentos sobre “Plum Attraction da Revlon

  1. Minha Cor Preferida, Minha Marca Importada preferida!! Não tenho esse!! Entrou pra listinha desejos agora!! Um Beijo e obrigada pelo carinho!!!

Vamos comentar!

