Itty, Bitty & Gritty da China Glaze

Muito feliz em vir apresentar hoje para vocês o primeiro esmalte de efeito Liquid Sand que eu usei! Comprei o Itty, Bitty & Gritty da China Glaze na loja online da Maria Gastadeira.

001

O Itty, Bitty & Gritty faz parte da Coleção Texture da China Glaze. Ele é um coral forte com a famosa textura Liquid Sand, porem ele não possui brilhinhos nenhum como a maioria dos Liquid Sands que eu já vi pela internet. Ele é completamente cremoso.

002

Foram duas camadas, muito boas de pintar e de limpar. A textura é esquisita de início e eu fiquei bastante agoniada, mas umas duas horas depois já estava acostumada e agora não paro de cutucar a unha para ficar sentindo a textura.

003

Agora se preparem meninas, pois eu amei esse tipo de acabamento e acho que vocês vão ver bastante por aqui daqui pra frente! Hehehehehehe!

E vocês, já usaram algum esmalte Liquid Sand?

Beijos,

Assinatura Piu

3 pensamentos sobre “Itty, Bitty & Gritty da China Glaze

  1. Pingback: Destiny da Zoya | Entre Meninas & Esmaltes

  2. Ai meu deus… Logo eu que tinha dito que achava feio arenoso sem brilhos… Tá difícil, a wishlist só aumenta hahahaha!
    Gostei bastante do tom dele, não sou fã de rosa, mas esse tom aí me encanta!
    Beijos!

Vamos comentar!

