Homa Manicure

Meninas, esses dias eu entrei no Tudo Sobre Esmaltes e vi que a Nane fez uma unha que ela chamou de ‘Homa Manicure’ nesse post aqui. Adorei a ideia, pois sempre gostei desse negocio de pintas as unhas uma diferente da outra. Pois bem, dei uma pesquisada de leve e simplesmente não consegui descobri o que significa a tal parte do “Homa”, então, por favor, quem souber me diga. Mas é basicamente pintar metade da sua mão de uma cor e metade de outra, e depois inverter a ordem usada na outra mão.

Bom, colocando o papo furado de lado vamos ver como ficou essa esmaltação!

001

Eu usei o Verde Raro da linha Gloss da Impala e o único esmalte da Ki Cor que eu tenho em casa, o Aluminium. Sempre gostei desse contraste entre o lilás/roxo e o verde.

002

Não achei nenhum dos dois relativamente bons de pintar. Foram três camadas em cada unha para os dois, pois achei que com duas algumas unhas ficaram meio machadas e dava pra ver o branquinho da unha. Usei o TC da Seche Vite que é minha paixão pra todo o sempre!

003

Sou super a favor dessas Nail Arts que não dão trabalho nenhum e não necessitam nenhuma coordenação motora! Por isso essa tão de Homa Manicure está super aprovada e provavelmente aparecerá novamente por aqui.

004

Como tenho estado meio desanimada para cores comuns, esmaltação normal e principalmente para esmaltes nacionais (pois acho tudo igual ou parecido com os que eu já tenho). Então o jeito está sendo procurar essas esmaltações diferentes e acabamentos diferentes nos importados.

E vocês meninas, não estão meio enjoadas desse mercado nacional não?!

Beijos,

Assinatura Piu

6 pensamentos sobre “Homa Manicure

  1. Eu adoro misturar verde com lilás, acho que é a combinação que dá mais certo… Mais até do que rosa com azul!

    Eu tô enjoadíssima de esmalte nacional, nem por nada não, eu até noto o esforço das marcas em lançar acabamentos diferenciados e tudo mais, preciso reconhecer! Mas tá faltando qualidade… Parece que estão fazendo nas coxas, sabe? Não vale a pena, infelizmente. Eu super daria preferência para marcas brasileiras, mas do jeito que tá, fica complicado. O jeito é torcer para que eles percebam que não precisa lançar tudo junto com as tendências internacionais… A gente espera um pouco, pra ter aqui e com qualidade que merecemos hehe!

    Beijocas!

    • Eu esperaria de boa, se a qualidade fosse boa e realmente eles fizessem o que prometem!
      Eles não estou conseguindo competir com o mercado internacional de jeito nenhum…
      E como está cada vez mais fácil comprar esmaltes importados, é bom eles começarem a resolver esses problemas!

Vamos comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s