Aquarela da Via Mia + Plush

Mais um super rápido para fazer aparição aqui! Hoje vou mostrar a primeira unha plush que eu usei. Sempre amei comprar coisas diferentes para testar e poder dizer se realmente gostei ou não… E devo dizer meninas, amei esse negócio de unha de pelúcia!!!

Como não comprei muito da pelúcia, resolvi fazer a boa e velha filha única que eu tanto amo! Usei o Aquarela da Via Mia, pois achei que era uma cor que combinaria bem com a cor da pelúcia.

Aquarela da Via Mia + Plush

Foram duas camadas do Aquarela, um lilás com um fundinho de azul lindo. Ele não foi difícil de esmaltar, só achei que demorou muito pra secar e por isso acabei estragando algumas unhas sem querer.

Aquarela da Via Mia + Plush

No anelar eu joguei o plush depois de ter limpado os cantinhos, pois se fizesse tudo junto iria ficar muito mais difícil de tirar o excesso. Para os pelinhos grudarem eu passei uma camadinha de extra brilho sem borrar muito, para não ficar grudada na pele.

Quem ai já testou essas unhas de pelúcia (ou plush)? Eu fiz mais algumas depois dessas, inclusive já fiz em todos os dedos, mas não tenho fotos legais para mostrar pra vocês, vou ter que ficar devendo…

Beijão meninas e um feliz dia dos namorados!

Assinatura Piu

Vamos comentar!

