Ocean Breeze da Revlon

Olá meninas! Como estamos? Estão gostando de ver o blog de volta a ativa e com post quase diários?! Saibam que estou muito feliz de está escrevendo de novo aqui pra vocês! Então vamos deixar de papo furado e mostrar logo o lindo de hoje!

Em maio do ano passado eu fui pra São Paulo pela primeira vez (acreditem se quiser)! Mas infelizmente eu não estava tão louca por esmaltes como já tinha sido no passado e acabei voltando com uns cinco vidrinhos novos, entre eles o Ocean Breeze da Revlon!

Ocean Breeze da Revlon 001

Eu encontrei esse lindo no bairro da Liberdade, perto da Ikesaki Cosméticos (que eu entrei depois é claro) e a melhor parte foi que me custou apenas 9,90 dilminhas! Ele faz parte da coleção Scentes of Summer e supostamente deveria ter a fragrância da brisa do mar.

Ocean Breeze da Revlon 002

Ele é um verde azulado ou um azul esverdeado, dependendo de como você queria ver, mais lindo que eu já vi! A esmaltação não foi das piores, duas camadas e estava bom, mas achei que ficou com muita marca do pincel e fez algumas bolinhas. Usei o Top Coat da Seche Vite. Quanto ao cheiro que ele supostamente tem, eu senti um pouco em quanto esmaltava, mas não era nada forte demais, só que também não era cheiro de mar. Era um cheiro até bom, porém depois que terminei de limpar os cantinhos o cheiro já havia sumido praticamente todo.

Ocean Breeze da Revlon 003

Dessa linha Scented da Revlon eu possuo outros dois que eu já mostrei aqui: o Beach e o Orange Pop.

Beijos suas lindas!

Assinatura Piu

Um pensamento sobre “Ocean Breeze da Revlon

Vamos comentar!

