149 Couture Purple da Artdeco

Esse lindo fez parte do meu presente de formatura que Gui (namorado) me deu! Ele comprou o Couture Purple na loja on line da Sephora e só por causa disso eu tive como saber o nome, porque eu não consigo achar o nome dos esmaltes da Artdeco nos potinhos de jeito nenhum! Só vem com o número, que nesse caso é o 149.

001

O Couture Purple é uma cor meio difícil descrever. Acho que posso dizer que ele é meio um magenta com microbrilhos pratas, o que deixa o esmalte muito mais lindo do que ser totalmente cremoso.

002

Foram duas camadas e mais uma do top coat da Seche Vite (que é o amor da minha vida em termo de extra-brilho).

003

Esse e o Blackberry Juice são os meus únicos esmaltes da marca, sinceramente só não tenho mais porque apesar da qualidade ser muito boa, são cores relativamente comuns para ficar pagando mais de 30 reais por potinho.

Beijão meninas,

Piu Ferretti

Um pensamento sobre “149 Couture Purple da Artdeco

Vamos comentar!

