Vintage Polish e Vampira Polish da Eyeko

Meninas, hoje venho mostrar dois dos meus três esmaltes da Eyeko. Mostrei o primeiro aqui, o Rain Polish. Não planeja ter outros esmaltes da Eyeko tão cedo, mas quando fiquei sabendo que a marca ia descontinuar sua linha de esmaltes, então entrei na Sacks brasileira e comprei os dois que ainda tinham lá: o Vintage Polish e o Vampira Polish.

Usei primeiro o Vintage Polish:

Vintage Polish

O Vintage é um verde água pastel muito lindo! Eu passei duas camadas dele e mais uma de extra brilho, mas talvez devesse ter passado três. Apesar de ter gostado muito da cor devo admitir que o mercado nacional está cheio de cores muito parecidas.

Vintage Polish

O que eu acho muito legal da Eyeko é a descrição que eles colocam para cada esmalte. A desse é “For Elegant Nails”, que quer dizer “Para Unhas Elegantes”.

Depois usei o Vampira Polish:

Vampira Polish

O Vampira é um preto com glitters vermelhos maravilhoso!!! Foram duas camadas dele e mais uma de extra brilho, pois ele fica com um acabamento levemente áspero. Há algum tempo atrás a Risqué lançou o Viúva Negra, que é a copia quase fiel do Vampira e do Lubu Heels da China Glaze.

Vampira Polish

A descrição desse é “For Gothie Nails” que significa “Para Unhas Góticas”.

Muito triste a Eyeko tenha descontinuado a linha de esmaltes deles, mas pelo menos eu consegui três para poder chamar de meus! Hehehehehe

E vocês meninas, coseguiram ter algum da marca? O que acham deles?

Beijos,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Vintage Polish e Vampira Polish da Eyeko

  1. Os dois são lindos demais! Lembro que criei uma expectativa tão grande quando vi aquela campanha da Risqué, Color Effect. Achei que o Viúva Negra parecesse com o Vampira, mas nem se compara!

    Beijo ;*

Vamos comentar!

