Husky da Risqué

Esse também faz parte de alguns que eu usei algum tempo atrás e não queria deixar de posta-lo pois adorei. O Husky faz parte da Coleção I Love Dogs da Risqué lançada no final de 2011 em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço.

Husky da Risqué 001

O Husky é um azul escuro cremoso com um pouco de verde, o que faz com que eu o ache ainda mais lindo por causa disso. Achei que ele seria mais pigimentado, ainda mais por estar escrito ultra cremoso na embalagem, passei duas camadas, mas deveria ter passado três, porque achei que manchou um pouco e pra piorar ele encolheu um pouco na pontinha da unha, peceberam?!

Husky da Risqué 002

Acabei comprando quase todos dessa coleção e acho que foi uns dos últimos esmaltes da Risqué comprei, só não comprei o Shar Pei porque achei uma cor mais comum que as outras. Acho que eu acabei comprando essa coleção mais porque tem a temática canina! Hehehehehe.

Beijos meninas!

Piu Ferretti

2 pensamentos sobre “Husky da Risqué

Vamos comentar!

