Ventinho Bom e Duende da Colorama

Não meninas, vocês não estão vendo coisas, estou de volta! Bom, pelo menos estou tentando voltar, mesmo que aos poucos. Muita coisa aconteceu nesse último ano em que ficamos sem postar, mas o motivo principal que nos levou a deixar o blog de lado foi eu e Sandy termos formado em Arquitetura e Urbanismo e começar a busca pelo primeiro trabalho como não-estagiárias. Mas é isso ai…vamos deixar de lero-lero e explicar a minha volta.

Sempre senti saudades do blog, de escrever e compartilhar. Não só compartilhas as minhas escolhas para colorir as unhas, como também um pouquinho da minha vida com vocês. Tenho alguns planos interessantes para o blog, para continuá-lo como mais do que somente um blog sobre esmaltes, porém nada está decidido então vamos deixar esse assunto mais pra frente e falar do que interessa no momento: ESMALTE!

Ventinho Bom e Duende da Colorama

Hoje trouxe uma combinação que eu fiz a muito tempo atrás, mas sempre quis mostrar pra vocês, pois gostei bastante do resultado. Usei o Ventinho Bom e o Duende, ambos da Coleção Terra dos Sonhos da Colorama, lançada no final de 2011.

Ventinho Bom e Duende da Colorama

A idéia é bem simples, pintei o dedão e o anelar com o Duende e os  outros dedos com o Ventinho Bom.

Ventinho Bom e Duende da Colorama

Foram duas camadas de cada e não usei nenhum extra-brilho, pois secou rápido e normalmente o brilho dos esmaltes da Colorama é sempre bom.

Ventinho Bom e Duende da Colorama

E ai meninas, o que acharam? Não somente das cores e da combinação, como do fato de querer voltar com o blog?

Beijão meninas!

Piu Ferretti

10 pensamentos sobre “Ventinho Bom e Duende da Colorama

  1. Que bom. Encheu o meu dia. Ontem mesmo eu estava no mall de Guaratingueta e vi um montão de esmaltes diferentes. Pensei em fotografar e mandar para voce escolher alguns mas achei que voce não dar atenção. Voltarei lá hoje. Mando as fotos assim que puder. Beijão.

  2. Oie! Que Coisa boa Ver Post Novo Por aqui! Confesso que as cores são muito comportadinhas pra mim – a louca dos Holos, Roxos e Laranjas – Mas são delicadas e a combinação ficou muito harmônica!!! Beijocas!!

Vamos comentar!

