Inglesinhas Color Block

Sempre gostei muito desse estilo color block e esses dias tentei fazer isso nas unhas, mas como fiquei na dúvida de qual combinação fazer, então resolvi fazer duas diferentes, uma em cada mão.

Na mão esquerda eu usei os esmaltes Charmosa da Dote e o Laço da L’apogée.

Na mão direita eu passei o Linda da Dote e o Terra da Mereje Turma da Mônica.

Para fazer as francesinhas eu usei fita crepe e como acabou estragando um pouco o esmalte de baixo por não estar completamente seco, eu acabei passando o Top Coat da Seche Vite.

Devo confessar que gostei mais da combinação da mão esquerda! E vocês?

Beijão meninas e um feliz dia dos namorados para todas!!!

Piu Ferretti

2 pensamentos sobre “Inglesinhas Color Block

Vamos comentar!

