Cha Cha Cha da Orly

Esse é apaixonante! Comprei ele tem muito tempo, foi junto com o Happy Ending da Sinful Colors na Rosa Chiclete Esmalteria.

O Cha Cha Cha é um laranja metálico super vivo e maravilhoso. Sempre gostei de esmaltes laranjas, mas devo admitir que comprei esse um pouco pelo nome. Hehehe.

Foi ótimo de passar, duas camadinhas e pronto, só não me lembro se passei top coat ou não, porque já tem um tempo que eu usei esse.

E uma das coisas que eu mais gostei foi o vidrinho da Orly de apenas 5,4ml! Eu acho vidrinhos de esmaltes pequenos muito lindos! Se pudesse teria todos em miniatura e ainda seria bom porque ia economizar muito espaço. ;D

Beijão meninas,

Piu Ferretti

10 pensamentos sobre “Cha Cha Cha da Orly

  1. Lindo Maravilhoso,e um bem cheguei,nada mto piriguete….Pq muitas pessoas falam q laranjas assim é piriguete e brega….E eu discordo disso concerteza!
    BJOSSSSSSSS

Vamos comentar!

