Cherries in the Snow da Revlon

Esse era o esmalte da Revlon que eu mais queria ter, então quando fui para Argentina esse foi o primeiro que eu fiz questão de comprar!

O Cherries é um esmalte vermelho rosado escuro e absolutamente cremoso! Muito clássico e lindo.

Foram duas camadinhas super fáceis de passar e esse brilho maravilho é próprio viu?! Demorei um pouco de usar ele porque sempre quis usar em alguma ocasião especial e acabei usando em uma das filmagens para o video de formatura.

Acho que todas vocês conhecem esse né?! E são tão apaixonadas por ele como eu?!

Beijão suas lindas!

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Cherries in the Snow da Revlon

Vamos comentar!

