Vocês conhecem a Shoes4you?

Vamos mudar de assunto um pouquinho meninas?! Quem me conhece ao vivo e a cores sabe que eu ando traindo meus queridos vidrinhos de esmaltes com outras perdições da moda, mais precisamente: SAPATOS! Então hoje vou falar rapidinho sobre uma loja de sapatos on line um pouco diferente das que conhecemos, a  

A Shoes4you trabalha com o sistema de assinaturas, você paga um valor mensal de R$99,99 – que comparado com os big preços nos shoppings é razoável – e escolhe o seu sapato favorito ou outra peça todo mês. Mas você não precisa comprar todo mês, se você não quiser é só entrar no site até o quinto dia do mês e clicar no botão para pular o mês, simples assim. Bom, mas caso você se esqueça de fazer isso não se preocupe, fica um credito com esse valor na sua conta do site e, é claro, se você quiser mais de uma peça por mês também pode, mas ai você paga mais 99,99.

Para começar é fácil: logo na primeira vez que você acessa o site eles pedem para você responder um Fashion Quiz, para eles saberem mais ou menos qual é o seu estilo. Depois disso, todo santo mês uma coleção é montada para você pelos estilistas da Shoes4you (brilhinho nos olhos). Então você escolhe a sua peça favorita e o frete é grátis! Caaaaso você queira mandar de volta sua comprinha, porque você surtou o cabeção, a devolução também é grátis! Depois da primeira compra você será uma SÓCIA e terá algumas vantagens a mais por isso, como Fashion Gifts e convites para eventos e desfiles.

No meu Fashion Quiz deu que meu estilo é Open Mind e eu adorei porque sou exatamente isso. Não tenho um estilo definido e gosto praticamente todos os tipos. Agora só falta eu escolher o meu sapatinho preferido e ser feliz. Venho depois mostrar pra vocês o escolhido, ok?! Caso vocês queiram saber um pouco mais é só entrar no site aqui. Vou confessar para vocês que a gente se sente muuuuuito chique em saber que agora sou produzida por estilistas. Hehehe.

Beijos suas lindas,

Piu Ferretti

4 pensamentos sobre “Vocês conhecem a Shoes4you?

  1. Pingback: Sapatilha da Shoes4you « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Pingback: Sapatilha da Shoes4you « Entre Meninas e Esmaltes

Vamos comentar!

