Miragem Azul da Risqué + Across The Universe da Deborah Lippmann

Amor, muito amor, eterno amor!!! É tanto amor que nem consegui escolher poucas fotos para mostrar para vocês. Então vou mostrar a minha escolha de esmalte do Baile de Formatura, o Across The Universe da DL!!!!

Como ele é meio aguado e de base transparete, resolvi passar um esmalte azul por baixo para ajudar na esmaltalção.

O escolhido foi o Miragem Azul da Risqué, que faz parte da coleção Color Effect. Ele é tão lindo que depois fiquei chateada de ter escolhido ele, pois como nunca repito esmaltes, provavelmente não voltarei a usa-lo.

Foram duas camadas do Miragem Azul e mais duas do Across The Universe. Se você não é uma pessoa louca e alucinada por glitter como eu, uma só camadinho do DL serviria, mas eu queria mesmo era chamar atenção! Rsrsrsrs.

Passei meu Top Coat favorito de todos os tempos, o Seche Vite, para me ajudar no processo de secagem, já que eu pintei as unhas na manhã do dia da festa!

O Across the Universe, tem uma base translucida azul e glitters hexagonais nas cores azul e verde e glitters menores na cor azul. LINDÍSSIMO!

A tristeza da minha vida foi tirar esse esmalte, tanto pela beleza e o amor que eu sinto por ele, quanto pelo trabalho de cão que esse tipo de esmalte dá para sair!

Quem já usou esse clássico da Deborah Lippmann e se apaixonou tanto quanto eu levanta a mão! \o/ Hehehe

Beijos suas lindas!!!

Piu Ferretti

15 pensamentos sobre “Miragem Azul da Risqué + Across The Universe da Deborah Lippmann

  1. Pingback: Candy Land Remix da Indie Nails | Entre Meninas & Esmaltes

  2. É linda mas até agora ñ tuve a oportunidade de comprar…Mas acredita q minha falou q ele é muito parecido com o Mistérios do mar o da Avon…! pois é ….mas amei!

  3. lindo demais..
    e por favor né.. por + que vc não repita esmalte.. esse aí é um que tem q rolar uma exceção
    bjo

  4. Que perfeição viu? Confesso que se minha combinação ficasse tão boa quanto essa usaria mais de uma vez viu? hehehehe
    Beijos e já estou seguindo vocês se pudessem me seguir eu agradeceria.

Vamos comentar!