Ouro Nude da Risqué + Aurum da Big Universo

Essa foi a combinação que eu usei para a Solenidade de Colação de Grau. Queria alguma cor puxando para o dourado, para poder combinar com o meu anel de formatura. Então resolvi passar o Aurum da Big Universo.

Testei usar o Aurum sozinho, mas passei três camadas e ainda dava para ver o branquinho da unha, por isso resolvi passar o Ouro Nude, o número 02 da Coleção Fast Fashion, da Risqué. Ele é um nude com brilhinhos dourados maravilhoso e ficou bom com uma camada só, o que facilitou muito a minha vida.

Depois passei duas camadas do Aurum da Big Universo, porque queria que ficasse bem brilhante e dourado, mas dava para ter ficado com uma só. Depois passei o meu queridinho Top Coat da Seche Vite, para ficar bem espelhadinho e liso.

O Aurum é o irmão gêmeo univitelino do Santorini, lançamento especial da Big para o desfile de Nica Kessler no Fashion Rio do ano passado.

Apaixonei-me por essa combinação, achei que ficou lindíssima e quase não quis tirar para a festa, mas tinha que usar o meu Across The Universe da Deborah Lippmann, que foi comprado exatamente para essa ocasião.

Beijos suas linda!

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Ouro Nude da Risqué + Aurum da Big Universo

  1. Ficou bem chique mesmo. Mas eu nao consigo amar o Aurum.
    alias, nao amei nenhum esmalte da BU desde a coleçao de duochromes… o.O

Vamos comentar!

