Sardenha da Volare

Ebaaaa! Finalmente consegui começar a mostrar os meus escolhidos para meus eventos de formatura. Vamos começar com o da Missa, primeiro evento que ocorreu no dia 29 de fevereiro de 2012. O escolhido foi o Sardenha da Volare.

O Sardenha é um vermelho com um shimmer (pontinhos brilhante) lindo, que eu amei muito e não consegui parar de olhar para as minhas unhas.

Foram duas camadas do Volare e uma do roxinho da Avon, mas infelizmente pintei no salão e realmente não sei se foi fácil de pintar ou de limpar, mas pelo que vi a manicure pintando foi bem de boa.

Combinou bem, porque o vestido era branco e eu usei uma sandália vermelha da Melissa. O próximo é o meu escolhido para a Colação de Grau!

Beijos meninas,

Piu Ferretti

2 pensamentos sobre “Sardenha da Volare

Vamos comentar!

