Holo Lilás da Ellen Gold

Um dia desses eu estava passeando no TriCenter (não me lembro se foi no Pituba Parque Center ou no Max Center) e vi na vitrine de uma lojinha de cosméticos os holográficos da Ellen Gold. Claro que tive que levar alguns e o primeiro que eu quis usar foi o Holo Lilás.

Vamos combinar que a Ellen Gold poderia ter inovado muito mais nos nomes dessa coleção, mas deixando isso de lado gostei bastante o Holo Lilás.

Duas camadas, ótimas de passar e de limpar. Secou rápido e eu não passei Top Coat, porque sempre tenho medo de diminuir a holografia.

Ele é lilás, porem quando eu olhava para as minhas unhas via rosa às vezes e apesar de minhas fotos de esmaltes holográficos nunca ficarem muito boas, ele tem uma holografia maravilhosa.

Já usaram algum holográfico da Ellen Gold meninas?! Gostaram? Eu adorei e ainda tenho mais alguns para usar!

Beijosss,

Piu Ferretti

2 pensamentos sobre “Holo Lilás da Ellen Gold

  1. Gostei muito mesmo desse esmalte, eu não tenho nenhum Ellen holo. Bela cor, me lembra um dos holos da coleção Aurora Boreal, da Ludurana, acho que é o Maravilhosa.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Vamos comentar!

