317 da Hits + Dancing Days da Top Beauty

Essa foi a minha outra escolha para as unhas de Carnaval. Comprei o Dancing Days da Top Beauty exatamente para usa-lo nessa época.

Resolvi passar um esmalte bem clarinho por baixo, porque queria chamar atenção só para os glitters. Então passei o 317 da Hits, que é um nude bem ralinho.

Foram três camadas do 317 e ainda sim dava para ver o branquinho da unha, mas como ainda ia passar o Dancing Days por cima resolvi deixar assim mesmo.

Depois passei mais duas camadas do glitter multicolorido da Top Beauty. Para melhor um pouco minha situação depois de tantas camadas passar o Top Coat da Seche Vite, que na minha opinião é o melhor do mundo.

O Dancing Days possui glitters hexagonais nas cores dourado, prata, azul, verde e vermelho e mini glitterzinhos que pelo que eu consegui identificar são na cor prata.

Fez muito sucesso e eu me apaixonava cada vez mais quando olhava para as minhas unhas. Demorei para tirar, mas isso não foi só porque eu gostei, foi mais porque eu sabia que ia dar um trabalho miserável para sair todo esse glitter! Rsrsrs

Beijão meninas,

Piu Ferretti

Um pensamento sobre “317 da Hits + Dancing Days da Top Beauty

  1. Pingback: Inspiração: unhas para o Carnaval | semzica

Vamos comentar!

