Rainbow Nails

Essa unha ta meio atrasada, foi a minha primeira escolha para passar o Carnaval, mas mesmo assim vou mostrar a Rainbow Nails que eu fiz.

Resolvi fazer uma combinação de tons pastel. O dedão eu pintei com o Green Angel da Arezzo. Verdinho que foi necessitou de três camadas para não ficar tão horrível.

Green Angel da Arezzo

No indicador usei o Violeta Perolado da Água de Cheiro. Ótimo de passar, duas camadinhas e secagem rápida.

Violeta Perolado da Água de Cheiro

No dedo médio passei o Performance da Passe Nati, um amarelinho terrível!!! Foram 4 ou 5 camadas, não tenho certeza agora, e ainda sim ficou muito feio perto das cutículas.

Performance da Passe Nati

No anelar foi o Top Less da Elke, que tem um tom de salmão meio neon que eu gostei bastante! Bom de passar, duas camadas e pronto.

Top Less da Elke

E por último, no dedinho mindinho, usei o Saída de Praia da Elke também. Um azulzinho um pouco chato de passar, foram três camadas.

Saída de Praia da Elke

Passei o Top Coat da Avon em todas as unhas para ajudar na secagem e no acabamento da maioria das unhas.

Rainbow Nails

Gostaram meninas?! Já tiveram coragem de usar uma unha de cada cor?

Beijão,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Rainbow Nails

  1. Uau, Pri, que lindo!!!!
    E q coragem… Eu não tenho coragem nem de fazer aquela pintura que o dedo anelar fica de cor diferente! kkkk!
    Mas ficou mto bonito!

Vamos comentar!

