Revvvolution da Color Club

Continuando a série “Emprestadinhos de Rafa”! E hoje é dia do mais lindo, o Revvvolution da Color Club!

Com flash

Não tenho nenhuma foto decente dele, mas vamos lá! Ele é um holográfico preto/chumbo maravilho! Foram duas camadas e nenhum top coat.

No sol

Mas como não gosto muito de esmalte escuro (leiam-se pretos, chumbos e similares), praticamente só gostava dele no sol! Hehehehe.

Post pequenininho já que não tenho fotos boas dele mesmo.

Beijão,

Piu Ferretti

11 pensamentos sobre “Revvvolution da Color Club

  1. Ai que legal esse post! Lindo esse anel!!Eu não conhecia isso, que genial!!!! e fiquei tão curiosa que sai procurando pela internet pra ver se dava pra comprar em algum lugar… só achei essa loja q vende um monte de coisas feitas com esmalte, eu to doida, eu quero tudo!!!! http://www.lojamais.com.br/pitucat Beijooos!!

  2. DIVO! Ainda bem que dá pra matar as lombrigas dele com o Jenny da Rivka.
    Minhas lombrigas me corroem é com seu anel de esmalte, preciso arrumar umas pecinhas…:/

  3. acho esse esmalte lindo
    queria comprar.. mas me falaram q agora esses esmaltes da color club não são mais holográficos.. vc sabe se eles agora estão vindo diferentes msm?
    beijinhos

Vamos comentar!

