Worth The Risque da Color Club

Ta, era para eu estar usando os esmaltes da Ludurana, mas eu não queria usar nenhuma das cores que sobraram e para piorar algo maravilhoso aconteceu e fez com que eu esquecesse rapidinho essa historia de terminar com os Luduranas. Rafaela, minha coleguinha de Comissão de Formatura também já foi louca por esmaltes e resolveu me emprestar alguns diferentes dela para eu usar. Ela me emprestou 24 esmaltes e a maioria da China! Então resolvi começar com o Worth The Risque da Color Club que ela comprou na época de lançamento!

Ele é o holográfico prata da Color Club. O seu efeito não é muito forte, mas é muito bonito! Principalmente no sol.

Foram duas camadas super fáceis de passar e de limpar. Gostei bastante, ainda mais porque normalmente os holográficos importados são mais chatinhos de pintar.

Gostei bastante dele! Infelizmente os Worth the Risque que estão sendo fabricados hoje em dia tem uma holografia muito mais discreta que essa. É quase imperceptível.

Beijos meninas e um ótimo domingo para todas!

Piu Ferretti

10 pensamentos sobre “Worth The Risque da Color Club

Vamos comentar!

