Alana da Hits

Ta bom, eu sei que deveria usar meus Luduranas, mas eu tinha uma entrevista de emprego um dia desses e não tenho nenhum da marca mais discretinho. Então resolvi passar o Alana da Hits.

Ele faz parte da coleção Pop Up Store, que tem cores lindas e aquele pincel maravilhoso achatadinho que nós adoramos!

O Alana é um laranaja queimado, quase nude em alguns tons de pele, mas não no meu. Foram duas camadas e nenhum top coat. Brilho próprio e maravilhoso. Ele lascou bem rápido nas pontinhas da unha, mas nada demais.

Nada demais na cor, mas eu gostei, tanto que eu demorei um pouquinho para tirar.

Beijos meninas e aproveitem a sexta-feira!

Piu Ferretti

4 pensamentos sobre “Alana da Hits

Vamos comentar!

