Bela e Fera + Rock e Reggae da Top Beauty

Ta certo, já vou começar dizendo: DECEPÇÃO TOTAL! Bom, como eu sabia que ia na praia no dia seguinte resolvi testar um do meus esmaltes Fotocrômicos da Top Beauty. Como Sandy já havia postado o Limão e Mel aqui, resolvi testar o meu outro: o Bela e Fera.

Na Sombra

Para começar os problemas foram 4 camadas e mesmo assim não ficou muito uniforme, ficou meio manchadinho. Então resolvi testar uma camada do Fotocrômico de minha irmã por cima de algumas unhas, o Rock e Reggae (na mão direita foi no anelar e no dedão).

No Sol

Como vocês podem ver a mudança foi ínfima, quase nada! Quando a gente olha no potinho mudou bastante, mas nas unhas?! Nadica de nada! E olha que eu nem passei top coat para não ter chance de perder o efeito.

Tomara que eu tenha mais sorte com o Limão e Mel, mas depois desse acho que vou demorar um pouco para usar o outro. E vocês meninas, já usaram algum dos esmaltes dessa coleção?! Ou algum desses de outras marcas que muda de cor no sol?!

Beijos para todas,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Bela e Fera + Rock e Reggae da Top Beauty

Vamos comentar!

