Hera da Hits

Esse foi o meu esmalte que eu escolhi apara usar no meu Réveillon! Como fui viajar para passar as virada do ano novo na praia resolvi usar um esmalte holográfico e não consegui pensar em nenhum holográfico mais do que o Hera da Hits!

Hera da Hits

Eu sei que Sandy já mostrou ele aqui, mas eu queria mostrar ele de novo. Afinal com tanta beleza ele merece aparecer aqui duas vezes, não acham?!

Merece o repeteco

Ele é um verde meio azulado da cor do mar e com uma holografia maravilhosa e bem visível, porem quando você fica bem na sombra a holografia some completamente.

Verde azulado holográfico

Foram três camadas, muito gostoso de passar e de limpar. Não passei Top Coat para não diminuir o efeito holográfico.

Foto do iPhone com flash

Eu ainda tenho vários dessa coleção Hits no Olimpo para usar, então estou achando que vocês vão enjoar de holográficos! Hehehe.

Beijão meninas,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Hera da Hits

Vamos comentar!

